terça-feira, 4 de novembro de 2008

P I C T U R E D E C O


Olá a todos!
Criei este Blog com a intenção de dar a conhecer ao Mundo meu passatempo preferido, a arte de parar o tempo, mais conhecida por FOTOGRAFIA.
Após algumas opiniões, críticas e pedidos de várias pessoas, decidi desta maneira apresentar os meus trabalhos com duas intenções: Partilhar com os visitantes do blog as minhas fotos; tentar vender alguma da minha "arte", se assim posso ousar chamar-lhe!
Porquê vender as minhas fotos? É fácil a resposta. Hoje em dia o material de fotografia é algo extremanente dispendioso como tal, e porque gostava de continuar a evoluir tecnicamente nesta área, tenho de estar actualizado adquirindo materiais e equipamentos necessários ao bom desempenho de um fotógrafo, ainda que amador!
Neste blog vou mostrar alguns dos meus melhores trabalhos, fotografias que já entraram em concursos amadores que, mesmo sem terem ganho algum prémio, foram bem apreciadas e bem comentadas em sites como o reconhecido OLHARES.COM (http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=130801).
A venda dos meus trabalhos é feita de várias maneiras: impressão em tela, papel fotográfico, ou modelos digitais para poderem ser trabalhados à vontade de quem compra!
Os tamanhos standard de venda impressa são: 10x15cm, 15x20cm, 30x20cm em papel fotográfico (salvo pedidos de tamanhos específicos diferentes).
Os tamanhos das telas serão conforme o pedido do cliente e os preços serão acordados previamente.
Outro serviço de venda também disponível é o emolduramento com molduras de vidro sem esquadria (muito utilizado em decoração moderna!).
É para mim importante e gratificante vender as minhas fotografias, mas igual importância tem a vossa opinião ao visitarem o meu blog, por isso sempre que gostar de uma fotografia comente. Crítica positiva ou negativa, será sempre benvinda!
O meu nome é Bruno Miguel Saraiva Lança, tenho 26 anos., sou natural da Covilhã mas estou a morar em Matosinhos, Leça da Palmeira. Sou topógrafo de profissão e como me quero especializar nessa área estou a tirar um curso de topografia na Maia. Entretanto trabalho numa loja de telecomunicações de um operador móvel nacional.
Despeço-me na certeza de vos vir um dia a agradecer o facto do meu blog ser um sucesso, de visitas pelo menos!
Em baixo deixo os meus contactos que servem para todo o tipo de questões e vendas.

Telm: 93 567 60 63

email: brunomiguelanca@gmail.com

Morada: Rua Luisa Neto Jorge 475 5º dto 4450-570 Leça da Palmeira


3 comentários:

Anónimo disse...

parabens amigo,adorei as suas fotos,quem gosta do mar gosta da gente,são lindas, parabens

Anónimo disse...

parabens amigo,adorei as suas fotos,quem gosta do mar gosta da gente,são lindas, parabens

M. B. disse...

Olá

Gostei bastante das tuas fotografias. E reparei que não estás nisto por diversão mas sim para ganhar dinheiro (acho muito bem).

Eu participo num blog que apareceu há pouco tempo e que quer ser diferente, quer ser um lugar para que artistas como tu marquem a diferença! Podes lá meter algumas fotografias tuas para venda (há até prémios, mas são literarios..., no valor de 50€).

Se quiseres lá aparecer...

fendamel.blogspot.com

fendamel99@hotmail.com